Naruto Shippuuden (Naruto Crônicas do Furacão) - Personagens: Karin (かりん)

Karin (かりん)

História
Karin viveu sua infância em uma pequena vila, mas essa vila foi queimada durante a guerra, com Karin sendo a única sobrevivente. Eventualmente Karin é encontrada por Orochimaru, que lhe pergunta como ela conseguiu ser a única sobrevivente, Karin lhe responde que podia sentir as pessoas se aproximaram, e assim podia procurar um local seguro para se refugiar.
Orochimaru viu na habilidade de Karin de sentir o Chakra uma grande oportunidade para seus experimentos, e assim a levou para uma de suas bases, Orochimaru também a utilizou como uma forma de se aproximar de Uchiha Sasuke.
Ela aparece na segunda temporada de Naruto Shippuuden,entrando para a equipe de Sasuke.Ela parece ter duas personalidades,uma ela parece ser séria e exigente e outra ela parece ser sedutora e apaixonada.
Ela tem uma rivalidade com Suigetsu porque a muito tempo realizou experiencias com o corpo dele a mando de Orochimaru.Ela sempre tenta seduzir Sasuke,mais o mesmo não sente nenhuma atração por ela,só quer usar seu poder de detectar chakra pra achar seu irmão Uchiha Itachi e poder matá-lo.Ela detesta seu parceiro de equipe Suigetsu e não gosta muito de Juugo.
Ela trabalhava em um dos laboratórios de Orochimaru como guardiã dos prisioneiros,até chegar a notícia de que Sasuke matou Orochimaru. E depois de um tempo quando,Sasuke chega pra pedir que ela entre em sua equipe,ela tenta resistir, falando que tem que cuidar dos prisioneiros, mas então Sasuke manda Suigetsu libertá-los. Enquanto Suigetsu estava fora ela tenta seduzir Sasuke mas ele diz pra ela se afastar.
Então Suigetsu chega e pede a Sasuke para eles irem embora pois ela não queria mesmo entrar para a equipe,mais ela muda de idéia de repente dizendo que eles estavam indo pelo mesmo caminho que ela e então só ficaria com eles por algum tempo,mas na verdade ela só estava entrando na equipe por causa de Sasuke. Então eles partem para o esconderijo do norte onde está Juugo e durante o caminho ela e Suigetsu,ficam brigando por ele sempre a criticar e ela sempre falar mau dele.
Quando chegam ao esconderijo de Juugo, ela fala que lá é um local muito perigoso mas mesmo assim eles entram. Depois que conseguem convencer Juugo de entrar na equipe eles partem para um depósito de armas do clã Uchiha para se prepararem para a batalha e de lá vão procurar separados pistas de onde Itachi está,quando ouvem uma explosão e encontram Sasuke quase morrendo depois da luta que teve com Deidara.
Depois de cuidar de Sasuke ela sai para comprar remédios,quando percebe o chakra de vários ninjas. Ela então volta para o quarto para avisar aos seus companheiros,e eles deduzem que são ninjas de Konoha e decidem partir já que Sasuke já está melhor e ela avisa que sente o chakra de mais duas pessoas.
No caminho Sasuke entra em uma caverna e depois de um tempo ela,suigetsu e Juugo vão atrás dele na caverna porque ela sentiu o chakra de outra pessoa junto com o dele. E então eles partem novamente e no caminho deparam com um Kage Bushin de Naruto Uzumaki mais Sasuke o destroi.
Depois de um tempo chegam em vadia um telhado onde está Kisame os esperando e diz que Karin e os outros não podem continuar com Sasuke e decepcionada por não continuar com Sasuke fica para ver a então batalha de Suigetsu e Kisame.
Madara/Tobi reveleu que a Akatsuki e Falcão (que juntaram suas forças) iram atrás dos Conselheiros de Konoha. A Akatsuki irá atrás da Kyuubi de Uzumaki Naruto, enquanto o Falcão irá atrás do outro Bijuu restante. Uchiha Madara/Tobi para selar a junção da Akatsuki com Falcão disse que dará um dos Bijuus para Uchiha Sasuke.
Falcão dirige-se para Kumogakure no Sato (em Rai no Kuni), local onde se encontra o Jinchuuiki do Hachibi, já em Kumogakure no Sato a equipe Falcão captura um membro do Clã Yotsuki para interrogatório, Hozuki Suigetsu inicia o interrogatório, sem sucesso, já Uchiha Sasuke com seu novo Sharingan lança um Jutsu de hipnose obtendo a localização do alvo.
No local de treinamento do Jinchuuiki do Hachibi inicia-se a batalha, Uchiha Sasuke define a formação e Hozuki Suigetsu começa atacando com a Zambatou, sem sucesso, Juugo (com partes do Juin Nível Dois) também está caido, Uchiha Sasuke se prepara para iniciar o ataque.
Uchiha Sasuke desembanha sua Espada Kusanagi, o Jinchuuriki do Hachibi ataca com a Zambatou que retirara de Suigetsu Hozuki, mas Uchiha Sasuke consegue conter o ataca e retira a Zambatou e a devolve à Suigetsu Hozuki, Uchiha Sasuke conseguiu reapropriar-se da espada pois o Jinchuuriki do Hachibi parou para escrever alguns versos, pois Uchiha Sasuke o inspirara.
Após escrever suas rimas o Jinchuuriki do Hachibi desembanha sete espadas gêmeas, e as posiciona de um modo um pouco estranho, e então começa a girar com em um rolamento, e essa atitude gerou uma espécie de rolo com espinhos, Uchiha Sasuke consegue desviar do ataque e agora combina sua espada com o Chidori Nagashi, Suigetsu Hozuki diz que é impossível deter um ataque da espada Chidori, mas o Jinchuuriki do Hachibi também consegue conduzir Chakra através da sua espada e fere mortalmente Uchiha Sasuke com elas.
Juugo com seu braço transformado, devido ao Juin Nível Dois, ataca em cheio o Jinchuuriki do Hachibi. Enquanto isso Karin revela um braço marcado por mordidas de bocas humanas, e pede para Uchiha Sasuke mordê-la, e após mordê-la suas feridas começam a fechar-se, isso dá-se ao fato do Chakra de Karin ao ser ingerido inicia um intenso processo de regeneração.
Suigetsu Hozuki diz, após todos os ataques serem frustrados, que todos os três deveriam atacar juntos, acatando a tática de Suigetsu Hozuki Uchiha Sasuke consegue atordoar o Jinchuuriki do Hachibi com um Chidori, mas quando Juugo iria esmagá-lo com seus braços transformados, ele desaparece para traz de uma montanha, e lá inicia o processo de liberação do selo que prende o Hachibi, Karin com seu método de rastreamento rapidamente localiza o Jinchuuriki do Hachibi.
Uchiha Sasuke se prepara para atacar o Jinchuuriki do Hachibi, enquanto esse começa a liberar o Chakra do Hachibi, formando assim o seu Rari Atto, vendo isso Uchiha Sasuke se lembra do Manto Da Raposa de Uzumaki Naruto, e ativando seu Sharingan Nível Três consegue desviar com incrível agilidade do golpe do Jinchuuriki do Hachibi, esse comenta que desde seu irmão não via alguém com tamanha agilidade.
O Jinchuuriki do Hachibi agora segue para atacar o grupo restante, e acerta um poderoso soco no solo, mas Karin, Juugo e Suigetsu Hozuki saem ilesos. Uchiha Sasuke pede para Karin usar sua capacidade de rastrear o Chakra, para assim dar sempre a localização do Jinchuuriki do Hachibi, que ouvindo a tudo lança um investida contra Uchiha Sasuke, mas esse ativando seu Novo Sharingan e utiliza um Genjutsu de paralisia, mas o Jinchuuriki do Hachibi é imune a Genjutsus, e consegue se desfazer da ilusão e lançar um contra-ataque sobre Uchiha Sasuke, fraturando o peito e o pescoço de Uchiha Sasuke.
Juugo e Karin vão até o local para ajudar Uchiha Sasuke, mas Karin não pode usar sua habilidade de curar feridas pois está praticamente sem Chakra, então Juugo diz dará um pouco de sua carne e de seu Chakra para curar Uchiha Sasuke, pois se Uchiha Sasuke é compatível com o Juin isso irá curá-lo. Enquanto isso o Jinchuuriki do Hachibi, incitando medo e pavor, começa a sua transformação completa em Hachibi, mostrando que na verdade é uma espécie de Búfalo com oito tentáculos como caudas.
Karin, Suigetsu Hozuki olham atônitos, e temerosos, para a assustadora forma completa do Jinchuuriki do Hachibi, um touro enlouquecido. Juugo termina de curar Uchiha Sasuke, que acorda vivo, mas ao fazer isso passa a ter a forma de uma criança, e diz que não poderia deixar Uchiha Sasuke morrer, pois ele é tudo que Juugo possui de lembrança de Kaguya Kimimaro, Karin diz não entender o porquê de Juugo retornar a sua forma de criança, nisso o Jinchuuriki do Hachibi preparava uma investida, mas é surpreendido por Suigetsu Hozuki, que possui a vantagem já que o terreno de batalha é a água, Suigetsu Hozuki então manda o resto do grupo recuar, ouvindo isso o Jinchuuriki do Hachibi usa seu Bijuu Rasengan para acabar com tudo ao seu redor.
Ao ver a gigantesca explosão em Kumogakure no Sato dois de seus Shinobis (Ninjas) deduzem que se trata da Kira Hachi (?, Abelha Assassina?), o Jinchuuriki do Hachibi, e vão averiguar o local e reconhecem os mantos da Akatsuki, do acontecido com Yugito Nii. Suigetsu Hozuki está gravemente ferido, Karin está praticamente sem Chakra, Juugo está exausto por ressuscitar Uchiha Sasuke, vendo todo o sacrifício de seus companheiros Uchiha Sasuke lembra do Time Kakashi, e então ativa seu Sharingan para utilizar o Jutsu herdado de seu irmão, Uchiha Itachi: Amaterasu.
Uchiha Sasuke após ter ativado seu Novo Sharingan direciona seu olhar para o Jinchuuriki do Hachibi, e então esse começa a queimar com as chamas negras do Amaterasu. Juugo e Karin olham aterrorizados ao Jinchuuriki do Hachibi queimar em intensa agonia, e tentar de tudo para acabar com as chamas, mas sem sucesso.
Uchiha Sasuke então cai ao chão após sentir os efeitos de utilizar o Amaterasu, o Jinchuuriki do Hachibi então utiliza um de seus Tentáculos (Caudas) para tentar atacar Uchiha Sasuke, mas ele utiliza seu Senbon Chidori para cortar uma parte do Tentáculos (Caudas), o Jinchuuriki do Hachibi então utiliza outro de seus Tentáculos (Caudas) para atacar Equipe Taka, mas Uchiha Sasuke utiliza novamente seu Senbon Chidori para cortar os Tentáculos (Caudas), mas o Tentáculo (Cauda) estava com as chamas do Amaterasu, que acabaram encostando em Karin.
Karin então começa a ser queimada pelas chamas negras do Amaterasu, Uchiha Sasuke ao ver a situação de Karin cessa as chamas negras do Amaterasu que a atacavam, Juugo corre para socorrer Karin, enquanto isso o Jinchuuriki do Hachibi está sendo queimado, com Karin salva Uchiha Sasuke cessa as chamas negras do Amaterasu que o atacavam, o Jinchuuriki do Hachibi volta para sua forma humana.
Os dois Shinobis (Ninjas) de Kumogakure no Sato que a tudo assistiam ficam surpresos ao ver que o Jinchuuriki do Hachibi fora derrotado, um deles reconhece o Leque nas costas de Uchiha Sasuke dizendo que ele é um Uchiha, diz também que os dois devem avisar ao Raikage que seu irmão fora levado pela Akatsuki, Equipe Taka então pega o corpo do Jinchuuriki do Hachibi e o leve embora.
Próximo Passo
Uchiha Sasuke e Juugo se diregem para o ponto de encontro, com Juugo carregando os gravemente feridos Karin e Suigetsu Hozuki, e com Uchiha Sasuke carregando o Jinchuuriki do Hachibi.
Com a Equipe Taka no ponto de encontro, Uchiha Madara/Tobi parabeniza Uchiha Sasuke dizendo que sabia que ele não teria problema para capturar o Jinchuuriki do Hachibi, Uchiha Sasuke vai embora para cuidar de suas feridas. Uchiha Madara/Tobi ao ver Uchiha Sasuke ir embora recorda a conversa que teve com Uchiha Sasuke antes dele ira atrás do Jinchuuriki do Hachibi:
Uchiha Sasuke e Uchiha Madara/Tobi se reúnem para programar o próximo passo, Uchiha Madara/Tobi diz para Uchiha Sasuke que precisa saber de algo, se ele fará como Uchiha Itachi, se ele irá proteger Konohagakure no Sato, Uchiha Sasuke lhe responde que sabendo do que o Alto Escalão de Konohagakure no Sato (Mitokado Homura, Utatane Koharu, Danzou) fez com seu irmão, Uchiha Itachi, obrigando-o a dizimar seu Clã, não deixará Konohagakure no Sato impune, Uchiha Madara/Tobi se espanta ao ouvir que Uchiha Sasuke trará vingança para Konohagakure no Sato.
Equipe Taka está agora em uma base se recuperando dos ferimentos da batalha contra Kira Hachi. Hozuki Suigetsu está furioso com Karin, Juugo e Uchiha Sasuke, pois eles deixaram a Zambatou em Kumogakure no Sato.
Hozuki Suigetsu pergunta se Uchiha Sasuke tem certeza de que irá receber o poder do Hachibi , Uchiha Sasuke lhe responde que isso não importa mais, pois agora ele já possui poder suficiente para destruir Konohagakure no Sato, dito isso Uchiha Sasuke sente uma tontura e sua visão fica turva.
Karin sente que alguém os havia seguido, era Jay, um Shinobi (Ninja) de Kumogakure no Sato que enviava relatórios através de lagartos, Uchiha Sasuke então mata o lagarto-mensageiro com sua Espada Kusanagi.
Força
Ela é capaz de sentir e rastrear o chakra de um indivíduo, com isso pode determinar se há alterações de Chakra no ambiente, podendo assim determinar quanto Chakra um indivíduo possui, ou então quantos indivíduos há num recinto. Ela também pode curar qualquer ferimento, mesmo sendo ele fatal ou não sendo seu próprio ferimento, quando seu Chakra é ingerido através de uma mordida em seu braço.