Naruto Shippuuden (Naruto Crônicas do Furacão) - Personagens: Juugo (重吾)

Juugo (重吾)

História

Juugo era normalmente uma pessoa calma, até que uma hora elonqueceu e acabou por dizimar toda sua vila, com isso ganhou o apelido de Tenbin, O Terrível. Após voltar a sí e tomar consiência de seus atos, Juugo passou sua vida em isolamentos feitos em cavernas, até Kaguya Kimimaro o encontrar.
Após Juugo perceber que Kaguya Kimimaro era o único que conseguia controlá-lo, o seguiu até uma das bases de experimentos de Orochimaru. Nessa base de experimentos Orochimaru, com suas pesquisas nas habilidades únicas de Juugo, desenvolveu o Juin, com base em uma enzima do corpo de Juugo.Com a morte de Orochimaru e de Kaguya Kimimaro, Juugo se trancafiou em uma das selas da base de experimentos, pois não queria mais ferir ninguém.
Recrutando
Uchiha Sasuke após ter matado Orochimaru se dirige para tubos onde ficam retidas as pessoas que foram experiências de Orochimaru, Uchiha Sasuke abre um dos tubos e liberta um ser que parece ser composto de um líquido viscoso, Suigetsu Hokuzi, Uchiha Sasuke diz que ele é o primeiro a ser libertado, que há mais dois: Karin da Base Sul, Juugo da Base Norte.
Suigetsu Hokuzi diz que não gosta de nenhum deles, e diz que quer deixar bem clara a relação entra os dois, só porque Uchiha Sasuke derrotou Orochimaru isso não o torna melhor, e também revela que Zabuza Momochi era seu sensei, diz que irá com Uchiha Sasuke se esse fizer uma parada antes, eles vão até a ‘’Grande Ponte Naruto’’, local onde está a Zambatou, Suigetsu Hozuki revela que sua intenção é de coletar todas as espados dos 7 Espadachins da Névoa.

Suigetsu Hokuzi pergunta por que Uchiha Sasuke está formando um time, e porque Karin se há outros muito mais fortes e se ela é muito devotada à Orochimaru, Uchiha Sasuke responde que precisa reunir um time para realizar uma tarefa que planeja desde que se juntou à Orochimaru, e as habilidades de Karin são necessárias para isso.
Na Base Sul eles passam por selas cheias de pessoas, que gritam dizendo que Uchiha Sasuke veio libertá-los, Uchiha Sasuke e Suigetsu Hokuzi encontram Karin, e dizem para ela que deveria sair daquele lugar e partir com eles, Karin diz que é a encarregada do lugar e que não vai deixar os prisioneiros ali, Uchiha Sasuke então manda Suigetsu Hokuzi libertar todos os prisioneiros, mesmo não gostando do tom de Uchiha Sasuke Suigetsu Hozuki acata o ‘’pedido’’, e nas celas diz para os prisioneiros que os libertaria se esses espalhassem a noticia de que Uchiha Sasuke matou Orochimaru.
Karin, com um tom meloso e apaixonado, aceita ir com Uchiha Sasuke se esse deixar Suigetsu Hokuzi para traz, Suigetsu Hokuzi então entra na sala e diz que o único que falta é Juugo, Karin fica assustada pois ir na Base Norte é praticamente suicídio.
No caminho para a Base Norte Karin explica o porquê da periculosidade, essa base é a principal nos experimentos de Orochimaru, que é um covil de monstros. Karin explica à Suigetsu Hokuzi porque Juugo veio até Orochimaru por vontade própria, pois ele viu em Orochimaru uma clínica para buscar sua cura, cura para sua compulsão em matar, Orochimaru usou uma enzima de Juugo para produzir o Selo Amaldiçoado.
Uchiha Sasuke encontra um Shinobi (Ninja) gravemente ferido que diz que há uma rebelião na Base Norte, nisso um prisioneiro com o Juin Nível Dois ataca o time, mas Uchiha Sasuke com um simples golpe de espada o derrota, na entrada da Base Norte há uma horda de no mínimo vinte (20) prisioneiros com o Juin Nível Dois, Uchiha Sasuke diz para Suigetsu Hokuzi que pode atacá-los se evitar os pontos vitais.
Dentro da base Karin despista Suigetsu Hokuzi para ficar sozinha com Uchiha Sasuke, os dois acham a cela de Juugo, esse dentro dela está em um estado de loucura por causa da sua compulsão dizendo que se for um homem ao abrir aporta o matará, Uchiha Sasuke abre a porta e Juugo se transformando avança em Uchiha Sasuke, Juugo vê Uchiha Sasuke parcialmente transformado e diz que é somente mais uma cópia sua, Uchiha Sasuke diz que não quer lutar somente conversar, mas Juugo, dizendo que é primeira cópia do calibre de Kaguya Kimimaro que ele encontra.
Ele avança sobre Uchiha Sasuke mas Suigetsu Hokuzi com a Zambatou repele o ataque e diz que quer lutar com Juugo, e apesar da relutância de Uchiha Sasuke ataca Juugo com tudo, mas Uchiha Sasuke com suas cobras consegue conter os dois e os ameaça de morte, Suigetsu Hokuzi e Juugo sentindo a real intenção assassina cessam os ataques, e Juugo retorna ao normal e se tranca em sua cela dizendo que não quer mais matar, Uchiha Sasuke então o convida para se juntar a eles e que ele irá conter Juugo caso ele saia do controle, mas Juugo diz que o único capaz de contê-lo era Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke então inventa que matou Kaguya Kimimaro, com isso Juugo decide se juntar a eles.
Com o time reunido Uchiha Sasuke conta seu objetivo, matar Uchiha Itachi, Karin decide ir com Uchiha Sasuke, pois sente uma afeição por ele, Suigetsu Hokuzi decide ir com Uchiha Sasuke, pois Uchiha Itachi é companheiro de Hoshigaki Kisame (um dos 7 Espadachins da Névoa) e Juugo também decide ir com Uchiha Sasuke para ver o quão forte ele é.
Uchiha Sasuke e seu time vão até um esconderijo de armas do Clã Uchiha, onde Uchiha Sasuke conversa com dois Tanukinin's (Gatos Ninjas), e diz que precisa de medicamentos e armas e em troca dará Matatabi (uma planta que deixa os gatos exaltados). Uchiha Sasuke conversa com a Vovó-Gato e essa presumi que Uchiha Sasuke irá atrás de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e seu time se abastecem com roupas, medicamentos e armas.
Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
A Equipe Hebi chega ao local do esconderijo do Clã Uchiha como foi indicado por Uchiha Itachi à Uchiha Sasuke, Hoshigaki Kisame adverte que somente Uchiha Sasuke poderá passar daquele ponto, e que Juugo, Suigetsu Hozuki e Karin devem esperar a batalha dos Irmãos Uchiha. Onde Uchiha Sasuke sai vitorioso.
Nova Era

Madara/Tobi reveleu que a Akatsuki e Falcão (que juntaram suas forças) iram atrás dos Conselheiros de Konoha. A Akatsuki irá atrás da Kyuubi de Uzumaki Naruto, enquanto o Falcão irá atrás do outro Bijuu restante. Uchiha Madara/Tobi para selar a junção da Akatsuki com Falcão disse que dará um dos Bijuus para Uchiha Sasuke.
Falcão dirige-se para Kumogakure no Sato (em Rai no Kuni), local onde se encontra o Jinchuuiki do Hachibi, já em Kumogakure no Sato a equipe Falcão captura um membro do Clã Yotsuki para interrogatório, Hozuki Suigetsu inicia o interrogatório, sem sucesso, já Uchiha Sasuke com seu novo Sharingan lança um Jutsu de hipnose obtendo a localização do alvo.
Hachibi
No local de treinamento do Jinchuuiki do Hachibi inicia-se a batalha, Uchiha Sasuke define a formação e Hozuki Suigetsu começa atacando com a Zambatou, sem sucesso, Juugo (com partes do Juin Nível Dois) também está caido, Uchiha Sasuke se prepara para iniciar o ataque.
Uchiha Sasuke desembanha sua Espada Kusanagi, o Jinchuuriki do Hachibi ataca com a Zambatou que retirara de Suigetsu Hozuki, mas Uchiha Sasuke consegue conter o ataca e retira a Zambatou e a devolve à Suigetsu Hozuki, Uchiha Sasuke conseguiu reapropriar-se da espada pois o Jinchuuriki do Hachibi parou para escrever alguns versos, pois Uchiha Sasuke o inspirara.
Após escrever suas rimas o Jinchuuriki do Hachibi desembanha sete espadas gêmeas, e as posiciona de um modo um pouco estranho, e então começa a girar com em um rolamento, e essa atitude gerou uma espécie de rolo com espinhos, Uchiha Sasuke consegue desviar do ataque e agora combina sua espada com o Chidori Nagashi, Suigetsu Hozuki diz que é impossível deter um ataque da espada Chidori, mas o Jinchuuriki do Hachibi também consegue conduzir Chakra através da sua espada e fere mortalmente Uchiha Sasuke com elas.
Juugo com seu braço transformado, devido ao Juin Nível Dois, ataca em cheio o Jinchuuriki do Hachibi. Enquanto isso Karin revela um braço marcado por mordidas de bocas humanas, e pede para Uchiha Sasuke mordê-la, e após mordê-la suas feridas começam a fechar-se, isso dá-se ao fato do Chakra de Karin ao ser ingerido inicia um intenso processo de regeneração.
Suigetsu Hozuki diz, após todos os ataques serem frustrados, que todos os três deveriam atacar juntos, acatando a tática de Suigetsu Hozuki Uchiha Sasuke consegue atordoar o Jinchuuriki do Hachibi com um Chidori, mas quando Juugo iria esmagá-lo com seus braços transformados, ele desaparece para traz de uma montanha, e lá inicia o processo de liberação do selo que prende o Hachibi, Karin com seu método de rastreamento rapidamente localiza o Jinchuuriki do Hachibi.
Uchiha Sasuke se prepara para atacar o Jinchuuriki do Hachibi, enquanto esse começa a liberar o Chakra do Hachibi, formando assim o seu Rari Atto, vendo isso Uchiha Sasuke se lembra do Manto Da Raposa de Uzumaki Naruto, e ativando seu Sharingan Nível Três consegue desviar com incrível agilidade do golpe do Jinchuuriki do Hachibi, esse comenta que desde seu irmão não via alguém com tamanha agilidade. O Jinchuuriki do Hachibi agora segue para atacar o grupo restante, e acerta um poderoso soco no solo, mas Karin, Juugo e Suigetsu Hozuki saem ilesos.
Uchiha Sasuke pede para Karin usar sua capacidade de rastrear o Chakra, para assim dar sempre a localização do Jinchuuriki do Hachibi, que ouvindo a tudo lança um investida contra Uchiha Sasuke, mas esse ativando seu Novo Sharingan e utiliza um Genjutsu de paralisia, mas o Jinchuuriki do Hachibi é imune a Genjutsus, e consegue se desfazer da ilusão e lançar um contra-ataque sobre Uchiha Sasuke, fraturando o peito e o pescoço de Uchiha Sasuke.
Juugo e Karin vão até o local para ajudar Uchiha Sasuke, mas Karin não pode usar sua habilidade de curar feridas pois está praticamente sem Chakra, então Juugo diz dará um pouco de sua carne e de seu Chakra para curar Uchiha Sasuke, pois se Uchiha Sasuke é compatível com o Juin isso irá curá-lo. Enquanto isso o Jinchuuriki do Hachibi, incitando medo e pavor, começa a sua transformação completa em Hachibi, mostrando que na verdade é uma espécie de Búfalo com oito tentáculos como caudas.
Karin, Suigetsu Hozuki olham atônitos, e temerosos, para a assustadora forma completa do Jinchuuriki do Hachibi, um touro enlouquecido. Juugo termina de curar Uchiha Sasuke, que acorda vivo, mas ao fazer isso passa a ter a forma de uma criança, e diz que não poderia deixar Uchiha Sasuke morrer, pois ele é tudo que Juugo possui de lembrança de Kaguya Kimimaro, Karin diz não entender o porquê de Juugo retornar a sua forma de criança, nisso o Jinchuuriki do Hachibi preparava uma investida, mas é surpreendido por Suigetsu Hozuki, que possui a vantagem já que o terreno de batalha é a água, Suigetsu Hozuki então manda o resto do grupo recuar, ouvindo isso o Jinchuuriki do Hachibi usa seu Bijuu Rasengan para acabar com tudo ao seu redor.
Ao ver a gigantesca explosão em Kumogakure no Sato dois de seus Shinobis (Ninjas) deduzem que se trata da Kira Hachi (?, Abelha Assassina?), o Jinchuuriki do Hachibi, e vão averiguar o local e reconhecem os mantos da Akatsuki, do acontecido com Yugito Nii. Suigetsu Hozuki está gravemente ferido, Karin está praticamente sem Chakra, Juugo está exausto por ressuscitar Uchiha Sasuke, vendo todo o sacrifício de seus companheiros Uchiha Sasuke lembra do Time Kakashi, e então ativa seu Sharingan para utilizar o Jutsu herdado de seu irmão, Uchiha Itachi: Amaterasu.
Uchiha Sasuke após ter ativado seu Novo Sharingan direciona seu olhar para o Jinchuuriki do Hachibi, e então esse começa a queimar com as chamas negras do Amaterasu. Juugo e Karin olham aterrorizados ao Jinchuuriki do Hachibi queimar em intensa agonia, e tentar de tudo para acabar com as chamas, mas sem sucesso.
Uchiha Sasuke então cai ao chão após sentir os efeitos de utilizar o Amaterasu, o Jinchuuriki do Hachibi então utiliza um de seus Tentáculos (Caudas) para tentar atacar Uchiha Sasuke, mas ele utiliza seu Senbon Chidori para cortar uma parte do Tentáculos (Caudas), o Jinchuuriki do Hachibi então utiliza outro de seus Tentáculos (Caudas) para atacar Equipe Taka, mas Uchiha Sasuke utiliza novamente seu Senbon Chidori para cortar os Tentáculos (Caudas), mas o Tentáculo (Cauda) estava com as chamas do Amaterasu, que acabaram encostando em Karin.
Karin então começa a ser queimada pelas chamas negras do Amaterasu, Uchiha Sasuke ao ver a situação de Karin cessa as chamas negras do Amaterasu que a atacavam, Juugo corre para socorrer Karin, enquanto isso o Jinchuuriki do Hachibi está sendo queimado, com Karin salva Uchiha Sasuke cessa as chamas negras do Amaterasu que o atacavam, o Jinchuuriki do Hachibi volta para sua forma humana. Os dois Shinobis (Ninjas) de Kumogakure no Sato que a tudo assistiam ficam surpresos ao ver que o Jinchuuriki do Hachibi fora derrotado, um deles reconhece o Leque nas costas de Uchiha Sasuke dizendo que ele é um Uchiha, diz também que os dois devem avisar ao Raikage que seu irmão fora levado pela Akatsuki, Equipe Taka então pega o corpo do Jinchuuriki do Hachibi e o leve embora.
Próximo Passo
Uchiha Sasuke e Juugo se diregem para o ponto de encontro, com Juugo carregando os gravemente feridos Karin e Suigetsu Hozuki, e com Uchiha Sasuke carregando o Jinchuuriki do Hachibi.
Com a Equipe Taka no ponto de encontro, Uchiha Madara/Tobi parabeniza Uchiha Sasuke dizendo que sabia que ele não teria problema para capturar o Jinchuuriki do Hachibi, Uchiha Sasuke vai embora para cuidar de suas feridas. Uchiha Madara/Tobi ao ver Uchiha Sasuke ir embora recorda a conversa que teve com Uchiha Sasuke antes dele ira atrás do Jinchuuriki do Hachibi:
Uchiha Sasuke e Uchiha Madara/Tobi se reúnem para programar o próximo passo, Uchiha Madara/Tobi diz para Uchiha Sasuke que precisa saber de algo, se ele fará como Uchiha Itachi, se ele irá proteger Konohagakure no Sato, Uchiha Sasuke lhe responde que sabendo do que o Alto Escalão de Konohagakure no Sato (Mitokado Homura, Utatane Koharu, Danzou) fez com seu irmão, Uchiha Itachi, obrigando-o a dizimar seu Clã, não deixará Konohagakure no Sato impune, Uchiha Madara/Tobi se espanta ao ouvir que Uchiha Sasuke trará vingança para Konohagakure no Sato.
Equipe Taka está agora em uma base se recuperando dos ferimentos da batalha contra Kira Hachi. Hozuki Suigetsu está furioso com Karin, Juugo e Uchiha Sasuke, pois eles deixaram a Zambatou em Kumogakure no Sato.
Hozuki Suigetsu pergunta se Uchiha Sasuke tem certeza de que irá receber o poder do Hachibi , Uchiha Sasuke lhe responde que isso não importa mais, pois agora ele já possui poder suficiente para destruir Konohagakure no Sato, dito isso Uchiha Sasuke sente uma tontura e sua visão fica turva. Karin sente que alguém os havia seguido, era Jay, um Shinobi (Ninja) de Kumogakure no Sato que enviava relatórios através de lagartos, Uchiha Sasuke então mata o lagarto-mensageiro com sua Espada Kusanagi.
Força
Juugo é uma pessoa extraordinaria com incríveis poderes. Foi ele quem deu origem ao Selo Amaldiçoado sendo um ótimo portador de seu Selo chegando até uma força extrema. Uma vez tendo o Controle do Chakra, é possível sentir a sua presença tanto no próprio corpo (Internamente e Externamente), como também é possível sentir a presença dele no ambiente e em outras pessoas.
Isso possibilita o Shinobi de perceber presenças apartir da locomoção, concentração, quantidade e manifestação de Chakra em uma devida área próxima a ele, mesmo que este esteja fora do seu campo de visão.
Então pode saber se o oponente esta andando ou correndo (Sentindo locomoções de Chakra no ambiente), se esta parado (Sentindo a concentração e/ou quantidade), se esta preparando um golpe (Sentindo como ele se Manifesta) e até mesmo saber se é um oponente de grande ameaça ou não também através da quantidade sentida no local.
Curiosidade
Juugo é a origem da fonte do poder do Juin (Selo Amaldiçoado). Orochimaru extraiu a enzima que causava as transformações em seu corpo, dando-lhe mais força e poder. Apesar de Juugo ser a fonte do Juin (Selo Amaldiçoado), ele não possui o selo, e sim o seu poder somente.
Esse poder do Juin deriva de sua própria Kekkei Genkai, a Juugo Kekkei Genkai. Juugo é afetado mentalmente, tendo surtos de psicose, onde um instinto assassino surge e torna Juugo uma besta assassina.