Naruto Shippuuden (Naruto Crônicas do Furacão) - Personagens: Fudou

Fudou


História
Parece não se dar bem com Fuen. Um cara muito sangue frio pois, arranca um pedaço de seu próprio dedo para utilizar o Doton: Uitenpen.Tem de ser como mestre o ex-guardião do Templo do Fogo, Furiido.
Após o Time Kakashi ter caído na armadilha feita por Furiido, lutou contra Yamato e o prendeu em seu Doton: Kanbankyuu e fugiu pensando que o havia matado, mas estava enganado e logo depois Yamato atravessou seu Jutsu. Um cara que é muito metido que pensa que seus adversários são inferiores a ele.
Preparações
Furiido aborda Sora para lhe dar uma informação sobre Sarutobi Asuma, com quem Sora estava se tornado amigo. Furiido conta quem havia matado Kazuma, pai de Sora, era Sarutobi Asuma.
Após Sora confirmar com o próprio Sarutobi Asuma ele se junta ao Time Furiido para dar inicio ao ataque para matar a Godaime Hokage, Tsunade. O Time Furiido está em uma das fronteiras do País do Fogo, onde dizimam uma vila inteira, incluindo todos os membros do Clã Kohaku.
Ataque à Konoha
Sora com raiva de Tsunade tenta matá-la com uma Shuriken Gigante presa com um cabo de aço, mas Uzumaki Naruto percebe o ataque e salva Tsunade. Sora foge após Uzumaki Naruto ter frustado sua tentativa de assassinato, Uzumaki Naruto então começa a persegui-lo.
Enquanto isso Furiido, Fuen, Fudou, Fuuka estão no portão principal, Fuen usa seu Ui Teppen para realizar o Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou para conjurar uma barreira que isola toda Konohagakure no Sato, e Fudou usa um Jutsu Doton que conjura todos os mortos (em forma de zumbis) da vila que eles dizimaram.
Após todos os Shinobis de Konohagakure no Sato se dirigirem ao portão de entrada, o Time Furiido se dispersam, Fudou inicia sua revanche com Yamato, Fuuka vai atrás de Uzumaki Naruto para roubar seu Chakra Fuuton, e Fuen usa seu Ui Teppen para tentar matar Haruno Sakura.
O veradeiro Golpe
Enquanto isso Furiido dá inicio ao verdadeiro ataque, ele ressucita os quatro Ex-Guardiões do Templo do Fogo renegados para que eles executem o Limelight, que destruirá tudo e todos em Konohagakure no Sato.
Fudou ataca ferozmente Yamato com seus Jutsus Doton, mas Yamato desvia e contra ataca com seus Jutsus Mokuton e o mata com um ataque Mokuton após prende-lo na lodo que criou com seu Jutsu Suiton.
Fuen tenta matar Haruno Sakura após tem certeza que a havia prendido em um Genjutsu, mas Haruno Sakura havia percebido o Genjutsu e mata Fuen com seu Taihou Sentou. Com a morte de Fuen e Fudou, os Jutsus de barreira e de conjuração de mortos-vivos acabam. Sarutobi Asuma luta contra seu ex-companheiro morto, Kitane um Ex-Guradião do Templo do Fogo também.
E Fuuka usa seus ataques de combinação de elementos para matar Uzumaki Naruto. Enquanto isso Sora ao daber que Furiido matará todos em Konohagakure no Sato e não somente a Godaime Hokage, se revolta e ataca Furiido, mas esse rapidamente o derrota.
Força
Parece que sabe utilizar muito bem o Elemento Terra (Doton). Parece que seu Jutsu mais poderoso é o Doton: Uitenpen que usa quando Fuen cria seu layout (planta de alguma localidade), ele usa esse Jutsu para construir a planta de Fuen. Possui outras técnicas como Donton: Kanbankyuu e o Donton: Ari Jogoku.